01 - set/2017 - Eventos

5ª Feira de Cultura coroada de sucesso

Com várias apresentações artísticas, exposições de arte e artesanato, comidas típicas, folclore e grande participação popular, foi realizada na noite desta sexta-feira(25) na cidade de Bento Fernandes, a 5ª Feira de Cultura, promovida pela Secretaria Municipal de Cultura, que tem como titular, João Maria (João do Jaraguá)

O evento foi prestigiado pelo prefeito Júnior Marques, o presidente da Câmara Municipal, José Pequeno (Deca), vereadores, secretários municipais, coordenadores e populares. A organização contou com  a participação das secretarias municipais de Cultura, Assistência Social, Educação, Turismo, Administração, Finanças, planejamento, Obras e agricultura.

Em sua fala o prefeito júnior Marques destacou o potencial de João Maria na área de cultura , tendo com isso transformado a simples coordenadoria para Secretaria de Cultura.