23 - ago/2017 - Eventos

CONVITE A TODA A POPULAÇÃO DO MUNICÍPIO DE BENTO FERNANDES

O Governo Municipal de Bento Fernandes na pessoa do Prefeito Municipal Paulo Marques de Oliveira Júnior, convida a todos os moradores do município para o SEMINÁRIO DE SENSIBILIZAÇÃO do Plano Municipal de Saneamento Básico – PMSB com a programação abaixo descrita:

Dia 25/08/2017 Local: Clube Municipal (centro) Horário: 14hs

Setor 1: Zona Urbana e Assentamento Barreto.

Dia 26/08/2017 Local: Quadra de Esportes (Espinheiro I) Horário: 15hs

Setor 2: Espinheiro I, Espinheiro II, Quintururé, Alto do Rondon, Aldemir Lemos, Riacho de Paus, Santa Tereza, Ubaia e Belo Horizonte.

Dia 26/08/2017 Local: Mangueiral Casa Show (Arisco) Horário: 09hs

Setor 3: Canadá, Riacho Fechado I, TTL, Riacho Fechado II, Santa Rita, Arisco, Bandoleiro, Passagem de Pedras, Pé Quebrado, Pitombeira, Ladeira Grande e Pousa.

.

O Governo Municipal destaca que é de extrema importância a participação popular na Elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico, onde serão discutidos temas que servirão de base para os próximos 20 anos do Saneamento, que é a junção de 4 eixos (Esgotamento Sanitário, Resíduos Sólidos, Abastecimento de Água e Drenagem de Águas Pluviais.

Venha e participe desse importante planejamento dos próximos 20 anos do município do Saneamento Básico.