24 - jul/2017 - Eventos

Governo Municipal e o Desporto Realizaram I Copa de Futebol Vereador José Marques de Oliveira

No último domingo(16) Bento Fernandes sediou no Campo Local a I Copa Vereador José Marques de Oliveira. A Gestão Municipal em ação conjunta com a Secretaria Municipal de Educação e Desporto realizou com Sucesso a Copa de Futebol de Campo em Bento Fernandes denominada Vereador José Marques de Oliveira. O valor em premiação para as equipes finalistas e destaques totalizaram em R$ 5.000,00 ( Cinco Mil Reais). A culminância foi no domingo com a participação dos desportistas e da comunidade. O coordenador de Esporte Adeilson Rafael esteve prestigiando com a Equipe do Governo Municipal de Bento Fernandes.

Finalistas foram as Equipes do São Caetano do TTL e a grande Campeã “Os Sapinho da Pitombeira”. O Coordenador Adeilson agradeceu: “Agradecemos também a nossa Equipe de arbitragem, Vanderley, Nanam, Teito, Milton e seu colega da Cidade Riachuelo. Em fim agradecemos ao total apoio do Governo Municipal de Bento Fernandes e do prefeito Junior marques. Obrigado a todos”.