Governo Municipal entrega kits de enxovais a gestantes

Gestantes recebem kits de enxovais

Em ato realizado na tarde desta segunda-feira, 03 de junho na sede do CRAS, o Governo Municipal de Bento Fernandes realizou, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, a entrega de Kits de Enxovais a 30 mulheres que integram o grupo de gestantes. Antes de receberem os kits, as gestantes passaram por um período de acompanhamento com ações como palestras educativas e preventivas e outros serviços.

Durante o evento de ontem a Secretária de Assistência, Nara Cimone, destacou a importância do atendimento as gestantes através do trabalho desenvolvido pela equipe de assistência social, enfatizou que um novo grupo já está sendo formado com novas participantes. O prefeito Júnior Marques, fez referência ao trabalho que a secretaria vem realizando em favor dos munícipes de Bento Fernandes, em especial aqueles que mais necessitam do apoio do poder público.

Participaram do evento, além do prefeito Júnior Marques e da Secretária Nara Cimone, o vereador César(líder do prefeito na Câmara), e os secretários de Educação, saúde, Turismo, agricultura, Obras e o chefe de gabinete. No final foi servido um lanche as gestantes e demais presentes.

Prefeito Júnior Marques e a Secretária de Assistência Social Nara Cimone