24 - jul/2017 - Notícias

No cumprimento das responsabilidades, Gestão Municipal acompanha recepção de alimentos que integra o cardápio escolar

Na manhã da terça-feira a Equipe Integralizada de profissionais do Governo Municipal esteve recepcionando  os alimentos  que faz parte da  aquisição da Alimentação Escolar (Frutas e Verduras) para implementação do cardápio. Ação do Governo Municipal através da Secretaria de Educação Jacson Dantas, Nutricionista Acidália Freire, Coordenação de Alimentos Anderson Oliveira e colaboração Webson Souza e Danila Maximiano Setor de Compras. Manhã para a gestão escolar e equipoe de Trabalho. Sempre com foco em Fazer os deveres Institucionais e da melhor maneira forma possível garantir o direito do aluno.