12 - jun/2017 - Notícias

Prefeito anuncia construção de casas populares

Prefeito Júnior Marques, secretária Nara e equipe da Assistência Social

O prefeito de Bento Fernandes, Júnior Marques, participou na semana passada de uma reunião na Câmara Municipal, onde o assunto discutido foi a construção de 150 casas populares na zona rural do município.

Já foram cinquenta pessoas selecionada para a primeira etapa. Outras duas etapas de mais cinquenta pessoas cada uma serão realizadas em breve.

Durante a reunião, a primeira 50 pessoas selecionadas tiveram a oportunidade de assinarem o termo que irá junto com a documentação para a Caixa Econômica Federal para os trâmites legais.

O trabalho de seleção é feito pela equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social que vem desempenhando um grande trabalho na área na atual administração da Secretária Nara Cimone.

Reunião com famílias beneficiadas com a construção de casas populares

Família beneficiada com casa popular assina o termo