04 - abr/2017 - Obras e Realizações

Prefeito Júnior Marques acompanha trabalho da equipe da saúde na Agrovila Quintururé

Desenvolvendo uma administração com gestor presente e atuante, o prefeito de Bento Fernandes Júnior Marques esteve acompanhando in loco o trabalho de mutirão realizado pela equipe da saúde na Agrovila Quintururé, levando informações aos moradores sobre como evitar o surgimento de criadouros do mosquito da dengue e ações de limpeza na Agrovila.

O prefeito ficou satisfeito com o trabalho e o empenho de toda a equipe da saúde e a acolhida na agrovila. “Ontem estive presente no mutirão da saúde na agrovila Quintururé onde fiquei super satisfeito com o trabalho desenvolvido por todos ali presentes. Parabéns equipe da saúde pelo belíssimo trabalho. E o trabalho não para por aqui”, destacou o Júnior Marques.

Prefeito Júnior acompanha Mutirão da Saúde na Agrovila Quintururé