04 - abr/2017 - Obras e Realizações

Prefeito Júnior Marques comemora encanação de água para o conjunto novo

O prefeito Júnior Marques, na última segunda-feira (30) visitou obras realizadas no Conjunto Novo e comemorou a parceria com a CAERN pela encanação de água para aquele conjunto.

Essa foi uma reivindicação forte dos moradores do conjunto durante a campanha eleitoral do prefeito; o mesmo comprometendo-se com o povo não esqueceu seu discurso de palanque que garantia que com sua persistência trabalharia pela melhoria de vida do povo de Bento Fernandes.

Hoje a população vê e aprova a administração do jovem prefeito eleito, pois em 30 dias Júnior Marques já surpreendeu muitas pessoas com os serviços municipais prestados.

Júnior Marques acredita que com o assunto água, fonte de vida, não se pode brincar. Esse recurso indispensável para o homem deve chegar ao lar de todo morador de Bento Fernandes; essa é uma luta do prefeito e de sua equipe técnica.