04 - abr/2017 - Obras e Realizações

Prefeito Júnior Marques e Secretaria de Obras contratam empresa para coleta de lixo

O prefeito Júnior Marques e a Secretaria Municipal de Obras de Bento Fernandes contratam empresa (Braseco) para coleta de lixo buscando a limpeza das ruas e a manutenção das vias públicas.

O serviço de coleta de lixo, antes prestado apenas uma vez por semana, agora acorrerá em dois dias semanais. Ainda na próxima sexta (dia 13 de janeiro) a coleta já iniciará em toda zona rural do município, localidades antes esquecidas, agora serão mais que beneficiadas com a coleta de lixo.

Às terças a coleta ocorrerá na zona urbana e às sextas na zona rural, informa o secretário Everton Rodrigues, esperando assim, suprir uma das carências do município de Bento Fernandes.