04 - abr/2017 - Notícias

Prefeito Júnior Marques participa de lançamento do programa Trilhas Potiguares

O prefeito da cidade de Bento Fernandes, Júnior Marques participou na manhã desta sexta-feira(31/03) do lançamento do Programa Trilhas Potiguares no auditório da reitoria da Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN.

Na ocasião assinou o termo de cooperação entre o município de Bento Fernandes e a Universidade Federal para levar benefícios na área da educação ao município.

“Acabo de participar  do lançamento do Programa Trilhas Potiguares no auditório da reitoria na UFRN, onde assinei de assinar o termo de cooperação entre o nosso governo e a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), com isso trará vários benefícios para o nosso município e consequentemente o desenvolvimento da educação acompanhado de perto agora pela UFRN. O trabalho não para por aqui”, disse Júnior Marques no final da solenidade.