04 - abr/2017 - Notícias

Prefeito Júnior Marques participa de reunião na CAERN tratar de abastecimento d’água para assentamentos

O prefeito de Bento Fernandes, Júnior Marques esteve nesta segunda-feira(27) no Escritório Estadual da CAERN onde se reuniu com a chefe do Setor de Projetos, a  Diretora de Projetos Genir e a Chefe do setor de Projetos  Soraya para tratar da viabilidade do  abastecimento de água para os assentamentos Espinheiro I e II e Quintururé.

Na ocasião ficou acertado a atualização do projeto que está com o orçamento desatualizado já que foi elaborado no ano de 2014. A partir de sua atualização o projeto será revisto e o prefeito saiu da reunião confiante de que o referido projeto sairá do papel beneficiando assim os moradores daquelas comunidades.

“Acabo de sair de uma reunião na CAERN na tarde de hoje, onde fui recebido pela Diretora de Projetos Genir e a Chefe do Setor de Projetos Soraia, onde ficou acertado a atualização do projeto para o abastecimento de água dos Assentamentos Espinheiro I e II e Quintururé. Pois o projeto atual está com os preços desatualizados referente ao ano de 2014 e a partir de agora vamos ter o projeto totalmente atualizado com valores para o ano de 2017”, disse Júnior ao deixar a reunião.