04 - abr/2017 - Obras e Realizações

Prefeitura inicia programa de corte de terras para os agricultores

Com a terra molhada e a esperança de que o inverno está se consolidando, haja vista as chuvas que vem caindo regularmente já há algumas semanas, o prefeito de Bento Fernandes, Júnior Marques decidiu de imediato iniciar o programa de corte de terra para os agricultores  do seu município.

Com o início das chuvas em nosso município aumenta a felicidade do agricultor e também aumenta minha responsabilidade com os agricultores, e então tratei logo de cair em campo para que os cortes de terra começasse o mais rápido possível, e é assim que está acontecendo, os cortes de terra dos agricultores já se iniciaram onde estão cadastrados mais de 600 agricultores que serão beneficiados por mais essa ação de nosso governo. O trabalho não para por aqui” argumentou o prefeito também eufórico com o período chuvoso.

Agricultores começam a serem beneficiados com corte de terra