04 - abr/2017 - Eventos

Prefeitura promove mega evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher

A Prefeitura de Bento Fernandes na administração do prefeito Júnior Marques, realizou nesta quarta-feira,08 de março, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social – SEMTHAS que tem como secretária, Nara, em parceria com outras secretarias, um mega evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher.

O evento foi realizado durante toda a tarde no clube municipal com diversos serviços oferecido as mulheres, como manicure, corte de cabelo, maquiagem, aferição da pressão arterial e outros serviços da área da saúde, distribuição de preservativos e material educativo. Teve também palestras com profissionais da Secretaria Municipal de Saúde sobre prevenção de doenças sexualmente transmissíveis, câncer do colo do útero, dentre outras.

Durante o evento foi montado uma área de lazer para os filhos menores que acompanhavam as mães. O evento foi encerrado com uma aula de aeróbica, sorteio de prêmios, distribuição de brindes e foi servido um lanche com salgados, bolo e refrigerante.

Participaram do evento, além da secretária da SEMTHAS, Nara, as assistentes sociais, enfermeiras, vereadores, coordenadores, secretários municipais e um número expressivo de mulheres.