01 - set/2017 - Notícias

Promotor Paulo Pimentel recebe integrantes de Rede de Proteção Social de Bento Fernandes

Na tarde desta sexta-feira(25) o Promotor de Justiça da Comarca de João Câmara, Paulo Pimentel recebeu durante reunião de trabalho, integrantes da Rede de Proteção Social do Município de Bento Fernandes, na região do Mato Grande.

Fazem parte da Rede de Proteção Social, o prefeito Júnior Marques, Secretária da Assistência Social, Nara Cimone, secretário de Saúde Danilo Targino, chefe de gabinete, Divanilton, conselheiros dos Direitos e  Tutelares, psicóloga, assistentes sociais, profissionais da saúde e agentes da segurança Cidadã.

Após a reunião, o Promotor Paulo Pimentel avaliou que a integração e articulação de todos está produzindo bons frutos na Comarca.